DICAS PARA AGENDAMENTO


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A) Efetue seu agendamento o mais rápido possível, já que a quantidade diária é limitada.


B) São possíveis até 8 agendamentos por dia, conforme regras da promoção;

C) Os horários disponíveis são:

- Manhã: 09, 10 e 11h

- Tarde: 14, 15, 16, 17 e 18h

D) No caso de erro, aparecerá uma faixa amarela no topo da página com a informação inconsistente;

E) Aos sábados não há a entrega desta promoção. A torta será retirada na Mega Cook. É necessário efetuar o agendamento no sistema.

 

PASSO A PASSO

1.Na primeira tela, leia atentamente as regras para entrega, principalmente as áreas/locais com restrição de entrega. Clique no botão “ESTOU CIENTE DAS REGRAS. PROSSEGUIR COM O AGENDAMENTO”;

2.No calendário, selecione o mês;

3.Agora clique na data desejada (NÃO PODE SER DOMINGO NEM FERIADO);

4.Insira o número do pedido/cupom. Obs: O sistema diferencia letras maiúsculas de minúsculas.

5.Digite seu nome completo;

6.Digite seu e-mail (pode ser diferente do que você cadastrou no ato da compra). Evite utilizar nestes casos o serviço do HOTMAIL que bloqueia indiscriminadamente as mensagens. Os outros serviços (gmail, igmail, bol, uol, etc.) não causam problemas;

7.Selecione a operadora de celular (Claro, Oi, Tim ou Vivo);

8.Informe o celular para contato no ato da entrega;

9.Informe o telefone residencial. Caso não possua telefone fixo, informe outro número de celular ou repita o número citado anteriormente;

10.Neste passo, informe o endereço de entrega. Obs: Caso a data desejada recaia em um Sábado, a retirada deverá ser feita na Mega Cook,  à Rua Waldemar Falcão, 457, Brotas (ao lado do Colégio Bom Pastor). Clique para rever regras da promoção;

11.Informe um ponto de referencia para facilitar a entrega. Não poupe informações;

12.Agora, no campo PRODUTO, escolha a sua torta;

13.Logo após a escolha da torta, surgirá uma caixa para a escolha do turno (MANHÃ ou TARDE);

14.Após a escolha do turno, aparecerão os horários disponíveis. Obs: Caso não haja horário disponível aparecerá a mensagem HORÁRIO NÃO DISPONÍVEL;

15.Marque um dos horários disponíveis;

16.Antes de clicar no botão RESERVE AGORA, cheque todos os dados, principalmente o dia e a hora desejados. Por favor, releia toda a página para ter certeza do correto agendamento;

17.Feita a revisão, clique no botão RESERVE AGORA. Caso tudo esteja OK, uma nova página informará em letras grandes a seguinte mensagem: RESERVA EFETUADA COM SUCESSO. Também aparecerá a mensagem em letras menores “Obrigado. Sua reserva foi validada”. Serão exibidos ainda a Data da entrega, o Horário, o Produto e a Promoção.
Você também receberá um e-mail (para o e-mail anotado acima) com a confirmação da sua reserva. Favor checar inclusive a CAIXA DE LIXO ELETRONICO.

18.Caso haja algum erro, não haverá a mudança da página e no topo aparecerá uma faixa amarela com a indicação da falha. Corrija a falha, confira novamente todos os dados (inclusive data e hora) e clique mais uma vez no botão RESERVE AGORA.

NOTA: Após o PASSO 3, mesmo sem preencher os demais dados,  você já pode verificar a disponibilidade de horário: Selecione o tipo de produto (logo abaixo da frase DETALHES DA RESERVA). Em seguida uma janela se abrirá com os  turnos (escolha MANHÃ ou TARDE). Logo após a escolha do turno, aparecerão os horários disponíveis;

.